Reservas online:

A missão do Hotel Giardino di Pietra é proporcionar ao hóspede momentos agradáveis, de muito conforto e aconchego.

Profissionalismo, hospitalidade e atendimento diferenciado, foco em atender à todas as necessidades do cliente, além de oferecer uma estadia de alto padrão e qualidade ao hóspede, são algumas das características do Hotel Giardino di Pietra.

Valores de honestidade, sinceridade e trabalho em equipe são desenvolvidos entre todos os funcionários do Giardino di Pietra e exigidos diariamente. Aqui o objetivo é tornar os dias dos hóspedes mais proveitosos.

Por seguir um conceito muito específico, o Hotel possui uma estrutura completamente diferenciada e, por isso, destaca-se entre os hotéis da região.

Inspirado pelo conceito de cabana dos Alpes, há traços fortes de detalhes e revestimentos em madeira e pedra, tanto nos quartos quanto nos ambientes externos.

Os quartos estão divididos entre apartamentos Luxo e Super Luxo, todos devidamente equipados com tudo que o hóspede precisa. Alguns ainda oferecem a opção de banheiro com banheira de hidromassagem.

Os quartos mantêm características rústicas, possuem uma atmosfera muito intimista e aconchegante. Os detalhes em xadrez e colchas feitas artesanalmente de crochê ou fuxico dão um charme a mais.

O café da manhã do Giardino di Pietra está repleto de coisas gostosas: Bolos, pães e cucas, doces e geléias produzidos na região, frios, café e chá, sucos e frutas. Todas essas delícias vão dar aquela energia para um dia de passeios pela cidade.

É pensando sempre em oferecer um serviço de qualidade e personalizado para seus cliente que o Hotel Giardino di Pietra oferece alguns pacotes de Lua de Mel, Natal e Reveillon.

Aqui, todos os detalhes são cuidadosamente pensados para que o hóspede sinta-se à vontade e desfrute de uma boa estadia, aproveitando o que de melhor a Serra Gaúcha tem para oferecer.

 

Localização

O Hotel Giardino di Pietra está localizado numa região realmente muito boa, em Gramado. Está próximo à saída de acesso à Porto Alegre, na região central da cidade.

Fica a poucos minutos de pontos turísticos de referência em Gramado, como o Palácio dos Festivais, Igreja São Pedro e a Rua Coberta.

Ao entorno do Hotel Giardino di Pietra estão alguns dos melhores restaurantes e cafés da cidade. O Hotel também está cercado por lojas de decoração, vestuário e muito mais.

Seu endereço é Avenida Borges de Medeiros, número 2001, no centro de Gramado.

Sua facilidade de acesso é excelente para casais que gostam de passear pelas ruas, fazer caminhadas, sair para jantar e voltar caminhando.

A cidade de Gramado facilita essas atividades. Sendo possível sair pela rua com tranquilidade e segurança.

Para quem vem à cidade de longe, o Hotel Giardino di Pietra está próximo a Rodoviária de Gramado, tendo, assim, a facilidade de tomar um ônibus para Canela e até para outras cidades da região, como Nova Petrópolis.

 

Acomodações

O Hotel Giardino di Pietra não desentoa ao charme e beleza da cidade de Gramado.

Pensando num conceito arquitetônico diferenciado, o Hotel possui características rústicas que estão presentes em todos os ambientes. Os detalhes em madeira e pedra estão em todos os cômodos.

Este é um charmoso Hotel inspirado nas cabanas dos Alpes.

Os quartos são equipados com tudo que o hóspede precisa para fazer da estadia em Gramado a melhor de todas. Alguns quartos dispõem de lareira e banheira de hidromassagem.

Todos os quartos possuem ar condicionado, climatizador, internet, televisão e muito mais. Os quartos são intimistas, confortáveis e espaçosos. Para que o cliente sinta-se realmente em casa.

Os elementos rústicos estão por todos os lados, peças antigas espalham-se pelos cômodos e áreas comuns, entre elas estão o fogão à lenha, baleiro, máquina de costura e chaleira.

O Giardino di Pietra possui ainda um lindo jardim interno, num ambiente extremamente acolhedor, que desperta o contato com a natureza. Um espaço para o hóspede descansar, relaxar e aproveitar cada momento. Ideal para tomar um chá no fim da tarde e conversar um pouco.

 

Gramado

A cidade de Gramado e as demais cidades da região serrana do Rio Grande do Sul, são famosas pelo seu desenvolvimento turístico.

Gramado é uma cidade privilegiada por tamanha beleza, tanto na área urbana quanto no perímetro rural.

Marcada pela arquitetura européia, Gramado e Canela, são conhecidas pelo seu charme, boa gastronomia e como promovedoras de grandes eventos.

Palco de grande atração, Gramado e região atraem milhões de pessoas todos os anos, que querem ver de perto o emocionante Natal Luz, ou o glamouroso Festival de Cinema.

Independentemente da época do ano, Gramado é sempre encantadora. Sendo um excelente lugar para passeios com crianças, ou em casal. Gramado é uma cidade para todas as idades e para todos os gostos.

A cidade de Canela, fica a sete quilômetros de distância de Gramado. E é aqui que está a exuberante Cascata do Caracol, o Castelinho e o Parque da Ferradura. A Catedral de Pedra de Canela, é uma atração à parte.

Vale a pena conferir.

 

Lazer em Gramado e Canela

As cidades de Gramado e Canela promovem muitos eventos durante o ano inteiro. Os mais conhecidos são o Natal Luz e Sonho de Natal, Chocofest, Festival de Cinema e Festa da Colônia.

Mas as atrações não param por aí, Gramado promove anualmente a Feira do Livro e o Festival Gastronômico, e de tempos em tempos o Encontro de Carros Antigos. Recebe muitos congressos, principalmente da área médica e jurídica. E em Canela também acontece o Festival de Bonecos e o Festival da Música.

Gramado conta com roteiros de turismo rural, passando pelas belas regiões interioranas, lugares onde ainda se produzem muito dos quitutes que são vendidos em lojas da cidade.

Saindo do centro de Gramado, num ônibus antigo, - e sempre tocando músicas típicas - pode-se conhecer as construções antigas das primeiras famílias que chegaram na região, como o moinho e as casas. Nestes lugares é possível fazer uma pausa para provar os produtos que são produzidos ali mesmo, como geléias, pães e cucas.

Gramado e Canela possuem juntas inúmeros restaurantes, cafés e padarias. Com os mais variados tipos de comida. Estes lugares estão prontos para atender a todos os gostos.

A culinária típica da região é a italiana e a alemã. Mas além destas, Gramado e Canela possuem muitas opções de hambúrgueres, pizzarias e restaurantes asiáticos.

As duas cidades são ótimas para passeios demorados, caminhadas para conhecer e se encantar com cada lugar. São muito seguras e tranquilas o que facilita a locomoção a pé.

Para quem vem pela primeira vez ou para quem vem todos os anos, Gramado é um encanto que merece ser vista frequentemente.

_RAF6919.jpgIMG_1338_39_40.pngIMG_1318_19_20.png_RAF6930.jpgIMG_1286_7_8.jpg_GAB4631.jpgIMG_1294_5_6.pngIMG_1314_5_6.pngIMG_1302_3_4.jpg_GAB4690.jpg_GAB4594.jpg_GAB4529.jpg_GAB4483.jpg
_RAF6919.jpgIMG_1338_39_40.pngIMG_1318_19_20.png_RAF6930.jpgIMG_1286_7_8.jpg_GAB4631.jpgIMG_1294_5_6.pngIMG_1314_5_6.pngIMG_1302_3_4.jpg_GAB4690.jpg_GAB4594.jpg_GAB4529.jpg_GAB4483.jpg